Lousada e Penafiel tiveram a possibilidade de ouvir um dos melhores grupos vocais da actualidade, são venezuelanos e estiveram pela primeira vez em Portugal, no Vale do Sousa. É um grupo composto por seis elementos, sendo que quatro deles são músicos profissionais, três vozes femininas e três masculinas, com uma sonoridade fabulosa, acompanhados por um narrador brasileiros, de voz encantadora e repleto de charme, que introduzia as músicas com uma breve e alegre explicação.
Uma vez mais dou os meus parabéns à
Não pelo facto da grande amizade que sinto por ela, mas pelo mérito e por lhe reconhecer o grande e persistente trabalho que tem feito pelas artes e pela cultura no Vale do Sousa, lhe rendo toda a minha homenagem.
O Vale do Sousa tem sabido acolher todos os estrangeiros (de outros países e de outras regiões de Portugal) que, pelos mais variados motivos, aqui se vêem tornar Valsousenses.
Para o ano que vem, quando eles regressarem não percam!!!
Nota: Foi com o maior orgulho que assisti ao concerto acompanhada por duas lindas crianças de 3 e 4 anos que se portaram com suprema dignidade.
Sem comentários:
Enviar um comentário